cartao+santander+reward-1920w

Santander

Cartão Santander Reward

Anuidade

R$438,00

Renda mínima

R$1.500,00

Bandeira

Mastercard

Cobertura

Internacional

Pontos positivos

Cashback

Acesso a descontos especiais nos parceiros Esfera

Até 40 dias para pagar suas compras

Pontos a considerar

Anuidade alta

Custos nas transações

Benefícios

  • Cobertura Internacional
  • Cashback Sim
  • Programa de pontos Vai de Visa
  • Descontos Sim
  • Milhas Sim

Recursos

  • Atendimento Central de Suporte, Telefone
  • Apps Android e IOS
  • Portal Sim

Taxas e planos

  • Anuidade R$438,00
  • Saque Não informado
  • Renda mínima R$1.500,00
  • Score mínimo Baixo

Mais sobre o Cartão Santander Reward

O Santander Reward é bom?

O cartão Santander Reward possui as mesmas vantagens que as outras modalidades de cartão de crédito oferecidos pelo banco Santander. Existe um Programa de Cashback, disponível para usuários do cartão Santander Reward, em que é possível receber 2% de todos os gastos realizados pelo usuário.

Isto significa que todas as transações de compras parceladas ou à vista concedem os créditos Santander Reward que se disponibilizam para resgate na data útil subsequente ao dia de compras.

Quanto mais o cartão é utilizado, mais recompensas o usuário recebe.

O Santander Reward tem anuidade?

O cartão de crédito Santander Reward possui anuidade. Os valores compreendem 12x de R$ 36,50 ou R$ 438,00, no total.

Renda mínima

Para solicitar o cartão Reward, é necessário uma renda mínima de R$1.500,00.

Quanto demora a análise?

O processo de solicitação de cartão de crédito Santander Reward é feito diretamente pelo site do Santander, onde acontece a aprovação automática, a partir da análise do CPF. Caso seja reprovado na análise do cartão, o sistema já informa no final da análise.

Como cadastrar a senha?

O usuário recebia a senha e cartão no endereço requisitado em fase de cadastro. Além disso, havia a possibilidade de retirá-los diretamente na agência Santander.

Para tanto, era necessário levar o seu cartão Santander Reward, com seu documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Motorista) e o CPF, todos documentos originais.

Após o atendimento realizar o cadastramento necessário, bastava ir ao Caixa Eletrônico e fazer o desbloqueio do cartão!

Como é a cobertura?

O cartão Santander Reward é internacional e possui cobertura para compras em qualquer lugar do mundo, bem como para as compras feitas pela Internet.

Como desbloquear o Santander Reward?

Para desbloquear o cartão Santander Reward, é preciso ir até um Caixa Eletrônico ou Agência Santander, munido do cartão, a senha e a chave de segurança, bem como o seu RG e CPF.

Ou se preferir, você pode acessar o Internet Banking, através do site (www.santander.com.br) , e entrar na opção para desbloquear o cartão.

O processo todo é muito simples e bem rápido! Se houver dúvidas, basta solicitar orientação diretamente no atendimento, através dos canais disponibilizados pelo banco.

Vantagens

Com o cartão Santander Reward é possível realizar compras e receber 2% do valor gasto de volta. A sua grande vantagem é, de fato, o dinheiro que volta para o seu cartão.

O melhor destaque em relação ao cashback é que o crédito não tem data de expiração. O usuário recebe o dinheiro e pode usar quando e como preferir. Não é preciso se prender a uma data como acontece no sistema de pontos.

Possui cashback?

O cartão Santander Reward conta com a vantagem do cashback em 2% do valor de volta para o usuário, em cada compra realizada. Esse é o grande destaque do cartão que tem o valor do crédito disponível um dia útil depois da compra realizada.

Programa de pontos

Não há um programa de pontos pelo Santander Reward.

Como consultar o limite?

Para que o usuário possa ter em mente o limite do cartão de crédito Santander Reward, basta promover o acesso ao aplicativo Way. Todos os limites dos cartões deste banco são atualizados em tempo real.

De acordo com os valores gastos, o limite se modifica em tempo real. Isto de maneira a permitir um acompanhamento real da disponibilidade do seu crédito.

Como aumentar o limite?

O banco Santander possibilita que o limite dos seus cartões seja elevado de acordo com o uso. Se o cliente costuma pagar as faturas antes do vencimento, sem atrasar ou parcelar os pagamentos, mais chances de o valor subir automaticamente.

Essa é uma das principais atitudes que o usuário do Santander Reward deve ter para obter um crédito maior do que o já disponível. Adiantar pagamentos de faturas pode ajudar efetivamente a aumentar o crédito, conforme as diretrizes do banco.

Como gerar a fatura?

Para realizar a consulta e gerar a fatura do cartão Santander Reward, há a necessidade de promover o acesso à página de serviços do banco, em questão. Neste caso, encontre a lacuna para preencher com seu CPF e clique em OK.

Depois que o sistema promover a validação do seu documento, deve-se direcionar a página de serviços em que é possível consultar o saldo e a fatura.

Outra forma de gerar a fatura do Santander Reward é através do app disponível nas lojas dos smartphones.

Como pagar?

Para efetuar o pagamento da sua fatura do cartão Santander Reward através do aplicativo Way, basta clicar em Menu, Fatura e, em seguida, Pagar Fatura.

Também é possível usar o Internet Banking, a partir de Cartões e, em seguida, Pagar Fatura.

Se o cliente não for, de fato, correntista do Santander, existe, ainda, a possibilidade de pagar a fatura através do código de barras em estabelecimentos específicos, bem como bancos até o vencimento. Além disso, esse pagamento pode ser realizado em correspondentes bancários, loterias e etc.

Segunda via

Para que o usuário do cartão Santander Reward possa solicitar a segunda via da fatura sendo correntista do banco Santander, basta requisitar por meio do App Santander ou o Internet Banking.

Outros estabelecimentos que podem emitir a segunda via da fatura do cartão Santander Reward são os próprios caixas eletrônicos. Basta, portanto, realizar a solicitação do código de barras.

O aplicativo Way do Santander disponibiliza esse e muitos outros serviços.

Como cancelar o Santander Reward?

Se houver interesse na realização do cancelamento do cartão Santander Reward, há a possibilidade de contatar a Central de Atendimento, por meio do telefone 4004 3535 (para capitais e regiões metropolitanas). Para demais regiões, basta discar o 0800 702 3535.

Para aqueles que possuírem deficiências de fala e audição, o Santander disponibiliza o telefone 0800 723 5007.

Perguntas frequentes

Não há a possibilidade de emitir o cartão, pois este modelo foi descontinuado pelo Santander.
O Banco Santander é um dos grandes nomes bancários globais. Considera-se, portanto, um banco de presença, inclusive, na área do Euro.
A sede do Santander está situada no país espanhol, atuante no mercado financeiro desde 1982. Foi assim que teve um alcance gigante para sua história. É destaque dentre os três melhores bancos de rede privada do Sistema Financeiro Nacional.
Para conseguir abrir uma conta digital no banco Santander, não é preciso fazer o download de aplicativos. O jeito mais simples de realizar isso é fazer a abertura da página do banco diretamente do seu desktop ou celular e promover o acesso ao hotsite Santander Abra Sua Conta.
A conta pode ser aberta de um modo totalmente digital, sendo necessário apenas um smartphone e câmera com uma resolução boa.
Para atender da melhor forma as necessidades e expectativas de seus clientes, o Grupo Santander realizou uma grande transformação digital nos últimos anos. O objetivo final é colocar à disposição e operacionalização em canais digitais todos os produtos e serviços dos seus principais bancos.
Essa transformação envolve a revisão dos sistemas de TI, automatizando processos e integrando novas tecnologias às operações diárias. Isso também envolve repensar a forma como a organização trabalha, mas também a cultura corporativa para que cada funcionário seja treinado e se sinta bem com essa nova forma de trabalhar.
O Santander conta com a modalidade PJ para abrir contas de Pessoa Jurídica e MEI – Micro Empreendedor Individual, com diversas possibilidades de vantagens.
• Conta MEI Santander: direcionado para o MEI, com máquina da SuperGet, emissão de boletos de cobranças e débito automático do DAS. • Santander DUO: combinação de serviços para quem necessita de uma conta PF e PJ, conta com unificação de tarifas. • Conta Integrada Empresas: modalidade indicada para clientes com faturamento maior que R$50.000 na máquina SuperGet, sem mensalidade ou taxa de aluguel do equipamento. • Conta Digital Empresas: direcionada para contas PJ, conta com serviço exclusivo e diferenciado para grandes empresas.
O banco Santander conta com um aplicativo, denominado como App Way. Todos os usuários podem utilizá-lo realizando o download na PlayStore dos smartphones.
A partir do app, há a possibilidade de pagar, transferir, consultar saldos e muitas outras alternativas!
A plataforma de investimentos do Banco Santander denomina-se Pi. A empresa Pi Investimentos participa do grupo Santander Brasil, considerada uma das ferramentas mais completas em relação aos fundos de investimento.
As principais opções da plataforma são: • Fundos de Investimentos; • Renda fixa; • Tesouro direto; • Carteiras prontas.
O Banco Santander (SAN, SM, STD US, BNC LN), com sede na Espanha, é um dos maiores bancos comerciais. O grupo está presente nos 10 principais mercados da Europa e das Américas do Sul e do Norte. O Banco Santander é mesmo o maior banco da zona euro em termos de capitalização bolsista.
O banco Santander disponibiliza vários canais de atendimento: • Central de atendimento para pessoa física: 4004 3535 (Para capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (Para demais localidades) • Central de atendimento para empresas: 4004 2125 (Para capitais e regiões metropolitanas), 080 726 2125 (Para demais localidades) • SAC: 0800 762 7777 (Para todos os clientes), 0800 771 0401 (Para pessoas com deficiência auditiva e na fala) e +55 11 3012 3336 (Para ligações do exterior). • Canal Online: Através do Fale Conosco Online presente no site do Banco Santander, é possível ter atendimento online. • Ouvidoria: 0800 771 0301 (Para todos os clientes) e 0800 771 0301 (Para pessoas com deficiência auditiva e na fala) • Central de atendimento para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800 723 5007
O depósito de dinheiro pode ser feito no terminal de autoatendimento, com o envelope, com a compensação até o final do dia ou no próximo dia útil.
Ou em terminais de depósito em dinheiro, onde a compensação acontece na hora!
O saque pode ser realizado nos terminais de autoatendimento Santander, nos caixas 24H ou em qualquer agência do Santander, no horário previsto de funcionamento.