<
nubank

Nubank

Cartão Nubank

Anuidade

Grátis

Renda mínima

Não informado

Bandeira

Mastercard

Cobertura

Internacional

Pontos positivos

Sem anuidade

Saque direto do cartão Nubank

Desconto para adiantar pagamento fatura

Pontos a considerar

Sem programa de cashback

Cartão aprovado separadamente da conta online

Benefícios

  • Cobertura Internacional
  • Cashback Não
  • Programa de pontos Nubank Rewards
  • Descontos Sim
  • Milhas Sim

Recursos

  • Atendimento Central de Suporte, Chat, E-mail, Telefone
  • Apps Android e IOS
  • Portal Sim

Taxas e planos

  • Anuidade Grátis
  • Saque 9,75%
  • Renda mínima Não informado
  • Score mínimo Médio

Mais sobre o Cartão Nubank

Tem desconto para adiantar pagamento fatura. É uma boa vantagem para quem consegue organizar a vida financeira. Sobrou um dinheiro extra e quer adiantar o pagamento da fatura do cartão Nubank? Ótima opção! Você ganha desconto exclusivo e debitado direto no cartão do banco. É fácil, simples e eficiente.

É sempre importante verificar mais informações desse benefício. A proposta oferecida pelo Nubank é bem eficiente, mas precisa estar alinhada com os seus objetivos. Se você tem dinheiro, é uma boa opção. Mas não é necessário emprestar algum recurso para participar da promoção. Isso pode atrapalhar a sua organização financeira. Portanto, use com responsabilidade.

Conheça mais sobre o programa de Milhas

Como já mencionamos aqui, o cartão Nubank oferece um programa de pontos. Então, a cada real utilizado no cartão, você acumula pontuação para troca.

Esses pontos podem ser utilizados na compra de produtos e serviços que são parceiros do cartão Nubank. Além disso, você pode utilizar em programas de milhas. Para isso, basta resgatar os pontos para uma companhia aérea e efetuar a compra.

A principal vantagem aqui é que os pontos não expiram nunca. Sendo assim, você pode esperar até encontrar um bom destino de viagem. Além disso, tem a possibilidade unir o período de férias com a utilização dos seus pontos de milhagem.

O Cartão Nubank é bom?

A resposta depende de você. É preciso considerar todas as vantagens e desvantagens do cartão Nubank e avaliar de elas cumprem a sua necessidade. Leve em consideração que ele não tem anuidade e resolve todas as pendências e solicitações de forma online.

O Cartão Nubank tem anuidade?

Não. Você não vai pagar nada a mais para acessar os benefícios do seu cartão Nubank. Essa é uma grande vantagem frente a outras instituições financeiras. Aliás, esse benefício é oferecido na maioria dos bancos digitais.
A vantagem também não está atrelada a sua utilização. Afinal, é comum você perceber em varas instituições que para acessar a isenção do cartão é preciso gastar uma determinada quantia. Isso não acontece no caso do Nubank. Sendo assim, não é preciso se preocupar como os gastos. Dá para controlar a sua vida financeira sem pagar nada a mais por isso.

Renda minima

O Nubank não informa uma renda mínima para solicitação do cartão. No entanto, você deve considerar que vai passar por uma análise de crédito antes de conseguir a emissão.

Quanto demora a análise?

O processo é um pouco diferente do que o realizado nos bancos tradicionais. Sendo assim, é bem importante você saber que o Nubank emite um número fixo de cartão Nubank por semana. A proposta da instituição é oferecer um bom serviço de atendimento imediato. Por isso, a demanda é um pouco menor.

Tendo isso em mente, saiba que você pode sim solicitar o seu cartão ou abertura de conta e permanecer em uma lista de espera. No entanto, o prazo não é dos maiores. Todas as informações são sempre atualizadas por mensagem de celular ou e-mail.

Portanto, já no primeiro cadastro na instituição financeira, certifique-se de que os seus dados estão corretos. Assim, você sempre será informado do prazo necessário para concretizar a abertura de conta ou solicitação do cartão Nubank.

Como cadastrar a senha?

Esse processo também é realizado de forma online. Portanto, depois de receber o seu cartão virtual, pode acessar o aplicativo. Seguindo os passos, você fará o desbloqueio e, se necessário, a troca de senha.

Esse mesmo procedimento é válido para o cartão físico. Depois de receber pelo Correios, você pode conferir os dados e desbloquear pelo aplicativo do banco.

Como é a cobertura?

Nacional e internacional. O seu cartão tem a bandeira MasterCard. Sendo assim, ele é aceito em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do país. Além disso, você pode participar dos programas que são exclusivos dessa bandeira de cartões – para isso, acesse o site deles.
Lembre-se, portanto, que você poderá usar o seu cartão Nubank em compras online e também em estabelecimentos do exterior. Fora os serviços de saque e débito. Os benefícios são inúmeros e é importante tirar um tempo para avaliar os parceiros do seu cartão. Assim, você consegue verificar as vantagens que estão alinhadas com o seu perfil financeiro.
Aproveite todas as vantagens e facilite o seu dia a dia com o cartão Nubank.

Como desbloquear o Cartão Nubank?

Depois de preencher o cadastro de solicitação do seu cartão Nubank, você passará pela etapa de avaliação de crédito. Se for aprovado, o seu cartão será emitido. Então, pode acessar o sistema e aproveitar tudo.
Você receberá um cartão virtual. Poderá utilizá-lo em compras online, por exemplo. Para desbloquear, basta realizar a sua primeira compra.
Além disso, o cartão Nubank físico será enviado pelos Correios. Você receberá no endereço informado no cadastro do banco. Quando receber, basta seguir os seguintes passos no seu aplicativo:

1. Na tela inicial, clique em “Recebi“
2. Insira os quatro últimos dígitos que estão no verso do cartão.
3. Pronto! Não precisa sair de casa ou muito menos perder tempo no telefone para desbloquear!

Vantagens

Separamos algumas das principais vantagens para você avaliar e comparar, veja:

– Zero anuidade;
– Aumento de limite com facilidade pelo app;
– Descontos no pagamento antecipado da sua fatura e cartão virtual;
– Saques em qualquer banco 24 horas.

Possui cashback?

Não existe esse programa para clientes do cartão Nubank. Sendo assim, se você espera receber de volta parte dos gastos com o cartão, deve fazer outra escolha. No mercado, mesmo de bancos digitais, muitas instituições oferecem o benefício.
No entanto, é bem importante destacar que o Nubank oferece outras opções para você facilitar o seu dia a dia. Existem muitos parceiros, programas de desconto, vantagens e benefícios.
Para você ter uma ideia, os clientes do cartão de crédito roxinho assinantes do Amazon Prime ganharam até R$50 de volta ao comprar pela primeira vez. Assim como esse benefício, existem muitos outros que são disponibilizados pelo Nubank. A cada nova parceria, os clientes ganham. Mas não é fixo. Para acompanhar as novidades é preciso estar atento nos canais de comunicação da Nubank.

Programa de pontos

Rewards é um programa de pontos para pagar compras em mercados e parceiros do programa. A cada R$ 1 utilizado, você ganha 1 ponto que não expira. Assim que cada compra é confirmada, você já pode usar seus pontos. Inclusive, nas compras parceladas.

Como consultar o limite?

Tudo está no seu aplicativo, veja:

– Abra o app do Nubank;
– Clique no quadrado branco onde está escrito “Cartão de Crédito“;
– Na tela com a lista das compras do cartão, deslize o dedo para a esquerda;
– No canto direito, em cor verde, aparecerá seu limite disponível.

Como aumentar o limite?

Essa possibilidade existe. A mais comum é esperar por um aumento automático. Afinal, quanto mais você usa e paga as faturas em dia, mais limite receberá. Então, a primeira dica é utilizar o seu cartão de crédito. Ao longo do tempo você receberá um limite maior.

Além disso, pode realizar solicitações de forma online. Basta seguir os seguintes passos no seu aplicativo do Nubank:

1. Procure o atalho &apos;Ajustar limite&apos;, na parte inferior da tela inicial;
2. Na tela de ajuste, selecione o botão &apos;Pedir novo limite máximo&apos; e você poderá digitar o valor que gostaria;
3. Depois, é só clicar em &apos;Pedir mais limite&apos; e escolher o motivo

Depois de realizar todas essas etapas, a sua informação será enviada para o banco. A partir daí, com base no seu cadastro e nas informações repassadas, você receberá um retorno. Afinal, o seu limite pode ou não ser aceito. Mas isso acontece em qualquer instituição financeira.

Como gerar a fatura?

Esse procedimento é simples e pode ser realizado pelo app do cartão Nubank. Basta abrir o aplicativo, entrar em faturas e pegar o seu boleto e até conferir os gastos.

Como pagar?

Você pode pagar o boleto do cartão Nubank nos apps do seu banco, em lotéricas, qualquer agência bancária ou em caixas eletrônicos até a data de vencimento. Após o vencimento você deve gerar um novo boleto no app Nubank.

Segunda via

Dá para resolver esse problema de forma bem rápida e simples. Você consegue acessar a sua fatura pelo próprio aplicativo. Além disso, existe sempre um detalhamento disponível no site. Outra possibilidade é acompanhar os gastos diários pelo app. Sempre que você realizar uma compra, pode receber um alerta no celular. Basta cadastrar o serviço, que é gratuito.

Veja aqui onde você pode solicitar a segunda via do seu cartão Nubank:

• Acesse o app;
• Clique na fatura;
• Selecione a opção “gerar boleto da fatura fechada”;
• Pronto! Você acabou de emitir uma segunda via do boleto do cartão Nubank.

A dica extra é sempre pagar a fatura em dia e quitar o valor total. Assim, você evita a cobrança de juros e multa.

Como cancelar o Cartão Nubank?

Esse é um banco virtual. Sendo assim, todos os procedimentos podem ser realizados pela internet. É uma facilidade para desburocratizar, mesmo para quem quer cancelar o cartão Nubank.

Primeiro, você deve quitar todas as pendências que possui com a instituição financeira. Depois disso, pode cancelar o cartão de crédito do Nubank entrando em contato com a equipe de atendimento pelo chat no aplicativo. Além disso, eles disponibilizam o telefone 0800 608 6236 ou o e-mail meajuda@nubank.com.br.

A dica extra é deixar a solicitação sempre registrada. Dessa forma, você tem como comprovar que solicitou o cancelamento do serviço. Então, aposte em canais com registro de conversas ou anote com cuidado o protocolo do seu atendimento.

Perguntas frequentes

Para pedir o cartão Nubank é bem simples. Primeiro, é preciso receber o convite para abrir uma conta digital no banco. No entanto, se isso ainda não aconteceu com você, também dá para realizar uma solicitação pelo site da instituição.
A partir daí a sua conta será analisada e aberta. É importante nesse primeiro momento você preencher o cadastro com cuidado. Todas as informações de renda, ganhos e gastos, por exemplo. Além disso, verifique informações como telefone, e-mail e endereço. Todo o contato do banco é de forma digital. Sendo assim, você será informado dos passos por esses canais.
Com base nisso e acessando o sistema do banco, você pode solicitar o cartão Nubank pelo aplicativo, site ou canal de atendimento da instituição. O cartão tem uma solicitação separado e será liberado, ou não, levando em consideração o seu perfil como cliente.
Aliás, o limite que será disponibilizado no cartão também está relacionado com o preenchimento das informações. Portanto, mais uma vez reforçamos a importância de cuidar do primeiro momento de contato com o Nubank.
Algumas das vantagens para você aproveitar a conta digital de um jeito simples e eficiente. Afinal, menos burocracia e economia são o que todos buscam nesse momento. O banco digital veio para mudar a nossa vida financeira. Mas é preciso considerar algumas mudanças antes de abrir a sua conta e solicitar o seu cartão Nubank.
É bom saber que essa instituição é 100% digital. Sendo assim, você não vai encontrar alguma agência ou local de atendimento presencial ao público. Essa modalidade está restrita aos bancos tradicionais.
Para você ter uma ideia, o Nubank é uma fintech que desenvolve soluções para sua vida financeira. Ele é o maior banco digital independente do mundo e conta com mais de 20 milhões de clientes.
Para entrar no time de clientes do Nubank você pode receber um convite. Isso mesmo, a forma mais comum é ser convidado por um colega. Ele envia para você uma solicitação e você faz o cadastro.
Além disso, você pode realizar essa solicitação diretamente pelo site da instituição. Bastam alguns cliques para isso. Você pode acessar o site da empresa e clicar no “Quero Ser Nubank”. A partir daí você deve preencher todos os dados que são solicitados. Eles farão uma análise do seu caso.
Depois, basta clicar em “Quero Ser Nubank” e aguardar alguns dias para receber a confirmação.
É muito importante que o seu cadastro seja feito de forma correta. Todo o contato com o Nubank é feito de forma online. Sendo assim, preste atenção no número de telefone e e-mail, por exemplo.
Sim. É possível acessar os benefícios da conta e do cartão Nubank sendo um empresário. Existem boas vantagens para quem empreende e algumas desburocratizações do sistema, veja:
• Zero tarifa de manutenção.
• Todos os processos são realizados pelo aplicativo. Menos papelada e mais praticidade para o seu dia a dia.
• Transparência de suas movimentações. Bastam alguns cliques para acompanhar o desenvolvimento financeiro da sua empresa.
• Atendimento 24h pelos canais online.
• Cartão Pessoa Jurídica com função débito para compras e saques.
É importante destacar que esse será um atendimento totalmente online. Sendo assim, mesmo como empresário não será possível ter acesso á uma agência bancária. Os serviços são digitais e todos as solicitações e resoluções de problemas também.
Portanto, avalie com cuidado a sua necessidade e tudo o que é oferecido pela instituição financeira. Aposte na melhor escolha para desenvolver o seu negócio de forma eficiente.
Você pode fazer o contato como a instituição pelo site, aplicativo ou telefone. O atendimento é realizado 24 horas por dia. O grande diferencial é que a equipe é treinada e acompanhada pela própria instituição. Sendo assim, as resoluções costumam ser mais rápidas e eficientes do que o oferecido em outros modelos de negócio. No entanto, como cliente, você deve tomar todas as precauções e sempre anotar e registrar as suas solicitações de serviço.
Existe um aplicativo exclusivo do Nubank. Nele, você também acessa todos os benefícios e serviços do cartão Nubank. Sendo assim, não existe a necessidade e nem a possibilidade de ir até uma agência física do banco. Tudo é feito de forma online.
O aplicativo oferece diversas funcionalidades para você. É preciso baixar, de forma gratuita, no seu celular. Depois de realizar todo o cadastro solicitado em tela, aí sim o sistema é liberado.
Dentro do aplicativo é possível bloquear o cartão Nubank, mudar a data de vencimento e pedir aumento de limite. Além disso, dá para checar todos os seus gastos, ativar o aviso-viagem ou ainda entrar em contato com o time de atendimento.
Além do aplicativo, é possível acessar todos os serviços do cartão Nubank pelo site. Ele é leve e de fácil utilização. A proposta é unir todas as informações em um único portal.
Sendo assim, com um cadastro único, você movimenta o cartão Nubank e toda a sua conta digital. Além disso, pode procurar os serviços necessários dentro do site.
O portal também funciona de forma bem leve pelo celular. Então, não se preocupe em acessar um computador para entrar no site. https://nubank.com.br/
Mesmo sendo um banco digital, você pode aproveitar essa função de depósito, veja algumas opções:
• Depositar por boleto. A função é possível, mas pode ocorrer um atraso de até três dias na compensação.
• Depositar por TED. É possível transferir recursos entre contas a partir de R$1. Vale lembrar que o valor que os bancos cobram para realizar transferência varia de uma instituição para outra. Ou seja: pode ser que seu banco cobre para que você transfira para a conta do Nubank. Por isso, existe sempre a opção de depósito por boleto.
• Depositar por Pix. Uma nova modalidade de transferência entre contas. Nesse caso, você não paga para realizar a transação.
Existem alguns parceiros do Nubank que ajudam nessa missão. Como você já sabe, não vai encontrar um caixa eletrônico do banco.
A boa notícia é: dá para fazer um saque do seu cartão Nubank. Essa é uma vantagem espetacular para quem precisa de dinheiro de forma rápida. Então, se você tiver algum imprevisto, pode realizar o procedimento.
Todo cliente do cartão Nubank pode realizar o saque de até 15% do limite disponível no cartão de crédito. Essa operação é possível em caixas eletrônicos da rede Cirrus no Brasil e no exterior. Dá também para procurar por um caixa eletrônico 24h/Tecban ou rede Pague e Saque.
A boa notícia é que essa vantagem também se aplica para imprevistos fora do Brasil. No entanto, lembre-se de utilizar com moderação. Afinal, existem juros e multas que são calculados de acordo como o seu saque.