Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado? Saiba aqui!

Depois de solicitar um cartão de crédito, geralmente é preciso esperar um tempo de análise para saber se o cartão foi aprovado ou não. Acontece da mesma forma com o cartão de crédito da casa Bahia, e por isso é comum que se pergunte: como saber se meu cartão de casas Bahia foi aprovado?

Se esse for o seu caso e você tem dúvidas sobre o processo de solicitação do cartão casas Bahia, então precisa conferir esse guia que preparamos para esclarecer essa e outras dúvidas.

Leia também: Como e onde fazer cartão de loja pela internet?

Como funciona o cartão Casa Bahia

Casas Bahia é uma rede de varejo de móveis e eletrodomésticos brasileira. Nela você encontra diversos itens para casa, celulares, brinquedos, entre muitos outros.

E com o cartão de crédito oferecido, você aproveita ainda mais vantagens, dentro e fora da loja.  

O cartão é como um cartão de crédito comum internacional. Ele funciona por meio do sistema Bradescard do banco Bradesco em parceria com as lojas Casa Bahia. 

Com ele você realiza compras tanto nas lojas da rede quanto em outros estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão. A bandeira do cartão é Visa, aceita na maioria dos estabelecimentos. 

Você aproveita diversas vantagens interessantes, como o desconto de 50% no Cinemark, descontos em produtos selecionados e benefícios da bandeira Visa Gold. Além disso, com ele você parcela suas compras em até 24x nas lojas Casas Bahia. 

Continua após a publicidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, com limite de até 7 mil reais e com aprovação na hora.

Solicite seu cartão!

Aproveite a oportunidade

💳 O BTG+ oferece benefícios e experiências únicas para quem quer um cartão cartão de crédito sem anuidade e que entende suas necessidades.

Solicite seu cartão!

E também os benefícios da própria bandeira do cartão. Principalmente por fazer parte da categoria Visa Gold, que proporciona ainda mais benefícios. 

Você aproveita a proteção de compra, garantia estendida original, proteção de preço e ainda a cobertura para veículos alugados em caso de roubos ou danos.

Além disso, para facilitar o gerenciamento do cartão, você pode usar o aplicativo do cartão Casas Bahia. Com ele você consulta seu limite, realiza pagamento de faturas pelo código de barras, consulta os gastos, altera seus dados cadastrais, entre outras funcionalidades.

Como solicitar o cartão?

É bastante simples solicitar o seu cartão Casas Bahia. Você pode escolher entre pedir de forma online, em uma loja física ou por telefone. Dessa forma, fica mais fácil fazer do jeito mais conveniente para você.

Para solicitar em uma loja física, você só precisa ir até uma das lojas da rede de sua preferência e apresentar alguns documentos como: RG e CPF, comprovante de renda, comprovante de residência. 

Outra forma de solicitar o cartão é de forma online. Para isso, basta entrar no site oficial da loja, clicar em “cartão Casas Bahia” e depois em “peça já”. 

Além disso, ligando para o telefone 4003-4033 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 4033 (demais localidades), você também consegue pedir o seu cartão de crédito Casas Bahia.

Quanto tempo dura análise do cartão Casas Bahia

Assim como outros cartões de crédito, para conseguir o cartão Casas Bahia você passa por uma análise de crédito que define sua aprovação.

Continua após a publicidade

O procedimento de análise de crédito leva pelo menos dez dias úteis. Após aprovação, o cartão chega em em sua residência no prazo de até duas semanas. 

Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado? 

Essa é uma dúvida bastante comum e que precisa de resposta. Afinal, do que adianta solicitar o cartão e não saber a resposta?

E por isso, depois de solicitar o cartão de crédito das Casas Bahia, é importante saber onde checar a aprovação do cartão. Ainda que seja bastante simples, é comum que surjam algumas dúvidas.

Então fique atento, pois após fazer a solicitação e aguardar o prazo estipulado, você recebe um e-mail no endereço cadastrado com a resposta, tanto negativa quanto positiva. 

Mas se você prefere saber por outros meios, ou se o e-mail não chegou dentro da data prevista, saiba que existem outras formas de ter sua resposta. 

É possível contatar a Central de Atendimento das Casas Bahia e do Bradescard para receber as devidas orientações, através do número de telefone.

Para isso, basta ligar para os números: 4003 4033 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 4033 para as demais regiões.

Além dessas alternativas, você também tem a possibilidade de ir até uma das lojas da rede e perguntar à um atendente. Mas a forma mais indicada e simples, é conferir a caixa de e-mail e aguardar o tempo estipulado de análise. 

Por que meu cartão Casas Bahia não foi aprovado?

Continua depois da publicidade

Em uma análise de crédito diversos fatores influenciam na aprovação. Além disso, o motivo de ter um pedido negado, varia de pessoa para pessoa.

Mas alguns fatores como ter um score de crédito baixo, ter alguma restrição em seu nome, renda mínima incompatível, documentos incompletos, entre outros fatores, com certeza influenciam no momento de análise. 

Leia também: Como ser aprovado no cartão de crédito? 6 dicas práticas!

Entenda o que fazer para ter o cartão Casas Bahia aprovado

Se você teve o pedido negado, fique tranquilo. É possível realizar uma nova solicitação dentro de alguns meses. Mas para facilitar este processo e não correr o risco de ter outro pedido negado, é importante conferir algumas dicas. 

Além de ficar sempre atento às datas corretas de suas faturas, você deve sempre manter  uma pontuação de score alta e evitar dívidas.

No geral, mantenha um bom histórico de consumidor para facilitar sua aprovação no cartão Casas Bahia. 

Pois esse é um critério bastante importante, além disso, desta forma você consegue outras facilidades no mercado financeiro.

Acompanhe o Blog Meu Cartão de Crédito para ver mais conteúdos sobre cartões. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior

Cartão de crédito sem consulta ao SPC: Veja os melhores

Próximo

Cartão Maestro ou Mastercard: qual a diferença?

Posts Relacionados