Como pagar a Netflix

Como pagar a Netflix? Veja 4 formas de pagamento da plataforma

Entre os serviços que mais conquistaram clientes ao longo dos últimos estão as plataformas de streaming. O sucesso desse tipo de negócio se deve não somente à tecnologia, mas ao jeito de oferecer conteúdo. Muitos clientes se identificaram mais com esse modelo de consumo e, por isso, são assinantes há anos.

A Netflix é atualmente a empresa que mais se destaca nesse segmento. Apesar da popularidade desse tipo de serviço, as formas de pagamentos ainda são um pouco restritas. Você sabe, por exemplo, como pagar a Netflix?

Se você não sabe como pagar a Netflix, continue lendo este artigo. Além de mostrar todas as formas de pagamento, vamos falar um pouco sobre cada uma delas.

Leia também: Como fazer cartão sem anuidade? Aprenda os passos aqui!

Netflix, uma nova gigante

Muita gente pode não imaginar, mas a Netflix é uma empresa gigante. Para muitos clientes pode até parecer “apenas um aplicativo”. Mas quando você multiplica a mensalidade pela quantidade de usuários, o valor fica enorme.

Distanciamento social

Não podemos ignorar que o distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus fez as pessoas ficarem mais em casa.

Isso significa que o consumo de conteúdo audiovisual foi potencializado. Muitas pessoas, por precisarem ficar mais tempo em casa, investiram nesse tipo de entretenimento. Afinal, a vida dentro de casa fica melhor com acesso a filmes, seriados, documentários e shows.

Netflix no mundo

Continua após a publicidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, com limite de até 7 mil reais e com aprovação na hora.

Solicite seu cartão!

Aproveite a oportunidade

💳 O BTG+ oferece benefícios e experiências únicas para quem quer um cartão cartão de crédito sem anuidade e que entende suas necessidades.

Solicite seu cartão!

Oss números da Netflix ainda são impressionantes.

Ao longo de 2020 a empresa conquistou mais de 30 milhões de novos assinantes para a sua plataforma. Isso significa que em 2020 foi o ano que a empresa mais cresceu. No fim do ano o número total de clientes já ultrapassava os 200 milhões.

O crescimento do número de clientes, como era de se esperar, se refletiu nas finanças. Só no último quadrimestre de 2020 o lucro da empresa superou os 6 bilhões de dólares.

Netflix no Brasil

Também em 2020 a Netflix atingiu uma marca impressionante no Brasil. Na segunda metade do ano a empresa já contava com mais de 17 milhões de assinantes.

Segundo a Anatel, o número de assinantes de TV a cabo é de aproximadamente 15 milhões. Isso significa que agora a Netflix tem oficialmente mais usuários do que as TVs por assinatura.

Como pagar a Netflix

A Netflix aceita algumas formas de pagamento mas, infelizmente, não aceita boletos. O débito em conta já foi aceito, mas não é mais. Quem tinha essa modalidade, pode continuar pagando assim. Mas não é mais uma opção disponível para escolha.

Veja, na lista a seguir, como pagar a Netflix nas formas de pagamento aceitas.

Como pagar a Netflix com cartão de crédito

A Netflix aceita pagamento com diversos cartões de créditos. É necessário que eles estejam habilitados para transações recorrentes, o que já é o caso da maioria atualmente.

As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Elo, Diners, Hipercard e American Express.

Pode ser necessário habilitar o cartão para transações internacionais.

Como pagar a Netflix com cartão de débito

Também é possível fazer o pagamento com cartões de débito. Os cartões aceitos são os seguintes:

  • Nubank: Mastercard;
  • Banco Inter: MasterCard;
  • Caixa: Elo, Mastercard e Visa;
  • Itaú: Visa e Mastercard;
  • Banco Next: Visa;
  • Banco do Brasil: Elo, Visa e Mastercard;
  • Bradesco: Elo e Visa;
  • Santander: Mastercard e Visa;
  • Banco PAN: Visa e Mastercard;
  • Banco Original: MasterCard;
  • C6 Bank: Mastercard;
  • Sicredi: Visa e Mastercard.

Como pagar a Netflix através de parceiros

Algumas empresas de telecomunicações oferecem pacotes que contam com uma assinatura da Netflix. Isso significa que a cobrança da Netflix vem junto com a mensalidade de outro serviço.

Exemplo: Você pode adicionar a Netflix no seu pacote residencial da Claro. Se fizer isso, continua tendo apenas uma fatura para pagar, que é a da Claro. O valor referente à Netflix será cobrado a mais, mas junto com a conta da Claro.

Como pagar a Netflix com cartão pré-pago

Os cartões pré-pagos da Netflix são uma boa alternativa para quem não tem cartão de crédito.

Eles podem ser comprados tanto de maneira virtual quanto em lojas físicas. Muitos supermercados oferecem os cartões pré-pagos da Netflix em gôndolas onde podem ser encontrados cartões de outros serviços.

É possível resgatar vários cartões na mesma conta. Ou seja, você pode antecipar muito tempo de Netflix assim. Além disso, os cartões também podem ser dados de presente, já que não são vinculados no momento da compra.

Não confunda os tipos de cartão pré-pago

Atenção: O cartão pré-pago da Netflix é diferente de um cartão pré-pago de crédito.

O cartão pré-pago da Netflix é “descartável”. Você compra ele numa loja (ou virtualmente) e ele serve apenas para colocar crédito na conta Netflix. Depois que o crédito é colocado, ele não tem mais utilidade.

Já o cartão pré-pago de crédito funciona como um cartão de crédito, com a diferença de que ele não tem fatura. Para ele funcionar, é preciso colocar crédito antes de usar. Quer saber mais sobre esse assunto?

Leia o artigo: 4 motivos para você ter um cartão pré-pago de crédito.

Esperamos que você tenha gostado de saber como pagar a Netflix. Se você conhece alguém que poderia aproveitar essas informações, compartilhe este artigo!02

E para seguir recebendo informações sobre formas de pagamento, continue acompanhando o Meu Cartão de Crédito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
consumidor positivo

Consumidor Positivo: Veja o que é e como utilizar o Portal Consumidor Positivo

Próximo
como pedir credito emprestado da tim

Como pedir crédito emprestado da Tim? Veja o passo a passo!

Posts Relacionados