Cartão PAN internacional: conheça os benefícios e como fazer o seu

Quem busca um cartão de crédito de qualidade, com cobertura internacional e emitido por uma das mais aceitas bandeiras, certamente já considerou o cartão PAN Internacional. 

Continua após a publicidade

Se ainda não ouviu falar, esta é sua chance de conhecer um cartão de crédito que oferece muitas vantagens e serviços interessantes. Ficou interessado? Então continue aqui que vamos explicar os detalhes, os benefícios e como pedir o seu!

Leia também: Desbloquear Cartão PAN com Segurança: Veja o passo a passo

Conheça o cartão PAN Internacional

Antes de explicar os detalhes do cartão PAN Internacional, é importante destacar algumas das principais funcionalidades e características desse cartão.

Além de entender como funciona, é importante mencionar o limite inicial, exigências e principais vantagens. Confira a seguir!

Como funciona o cartão PAN Internacional

Emitido na bandeira Mastercard, o cartão de crédito PAN tem cobertura internacional. Com ele você faz compras dentro ou fora do Brasil. 

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta BV gratuita!

Além disso, ele possui funcionalidade digital e você controla todos os seus gastos através do app do banco PAN. Dentro do aplicativo, você tem acesso a todas as informações do seu cartão. 

Vale lembrar que o cartão PAN Internacional é apenas uma das opções que o banco oferece. Entre as opções estão os cartões: Zero Anuidade, Internacional, Gold e Platinum.

Limite Inicial

Saber qual o limite inicial que o cartão disponibiliza é uma informação importante. O limite inicial varia de acordo com o perfil do cliente. Ou seja, não é algo fixo e igual para todo mundo. 

De acordo com os dados que você preenche no momento de solicitar o cartão, o banco realiza uma análise e concede o limite que mais se encaixa às suas necessidades e perfil. No entanto, geralmente o limite inicial  que o cartão oferece é de R$2.000. 

Principais vantagens do cartão

O cartão PAN Internacional conta com uma série de vantagens interessantes. Com ele você participa do programa PAN Mais, que a cada U$1 gasto, você acumula 1,0 ponto. 

Quanto mais você comprar com o seu cartão, mais pontos acumula. E você troca os pontos por prêmios do catálogo. Você decide se gasta os pontos nos programas parceiros, nos produtos do catálogo, crédito na fatura e outras recompensas. 

Continua após a publicidade

Além disso, com ele você participa do programa Use+ Pague menos que possibilita descontos ou até mesmo isenção da anuidade. Quanto mais gastos no cartão, maior o desconto que pode chegar de 25% a 100%.

Anuidade

O Cartão PAN Internacional cobra anuidade de 12x de R$20,00. Mas não se esqueça que é possível conseguir descontos na anuidade ou até mesmo zerar com o programa Use+ Pague Menos.

Quais as exigências 

Para solicitar  seu cartão PAN Internacional, antes é preciso conhecer as exigências do banco. Um dos critérios é ter mais de 18 anos e possuir renda mínima de um salário mínimo. Além disso, outro critério usado como base na hora de aprovar a sua solicitação é ter o CPF limpo. 

Como fazer o cartão PAN Internacional

E agora chegou a hora de saber como fazer seu cartão PAN Internacional. A solicitação acontece de forma simples e intuitiva. Tudo é feito em poucos minutos através do site PAN, mas se preferir, também pode ir em uma agência mais próxima de você para fazer a solicitação.

No site do banco PAN, basta seguir o passo a passo que preparamos para fazer a sua solicitação:

  1. Dentro do site oficial do banco PAN, na página inicial, localize a aba “cartões de crédito”, em seguida clique em “conhecer cartões”;
  2. Você será direcionado para página de cartões de crédito, onde é preciso escolher a opção de cartão que desejar, neste caso, o cartão Internacional;
  3. Basta selecionar o botão “Eu quero” logo abaixo do cartão Internacional;
  4. Agora preencha o formulário com os seus dados pessoais;
  5. Nesta etapa, é preciso preencher outras informações como renda mensal
  6. Por fim, para que o cartão seja enviado em seu endereço, preencha as informações de endereço solicitados;
  7. E então, finalize o pedido enviando todos os comprovantes necessários.

Feito todo o passo a passo acima, é preciso aguardar o e-mail de confirmação. O tempo médio de resposta é de três dias úteis. 

Continua após a publicidade

Leia também: Cartão de crédito Pan é bom? Entenda as taxas, benefícios e como funciona

Vale a pena fazer o cartão PAN Internacional?

Se está considerando solicitar o cartão PAN Internacional, talvez esteja se perguntando se vale a pena, afinal, um cartão de crédito é um produto sério e deve ser analisado com cuidado.

Então, considere que mesmo possuindo anuidade, existe a possibilidade da isenção dessa taxa, e por isso, se você costuma usar bastante cartão de crédito, vale a pena considerar esta opção.

Além disso, com essa modalidade, você acumula pontos e troca por diversos produtos e até mesmo, cashbackE não se esqueça que o banco PAN oferece outros produtos além de cartões de crédito. Você pode contar com empréstimos e financiamentos, seguros, investimentos e a conta digital. 

Além de ser um cartão internacional, e contar com um limite inicial alto, você controla todos os gastos e administra seu cartão através do app PAN.  

Então, gostou de conhecer sobre o cartão PAN internacional? No blog Meu Cartão de Crédito você aprende ainda mais sobre cartões e conhece outras opções interessantes! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior

Cartão Neon: como funciona e as vantagens na hora de comprar

Próximo

Cartão adicional: veja como conseguir e se vale a pena

Posts Relacionados