Cartão Neon tem anuidade? Descubra aqui!

O Neon é uma fintech brasileira que oferece cartões de débito e crédito junto. Com ele você pode fazer compras em lojas online e físicas. Por ser um banco digital, o Neon oferece muitas facilidades tanto para abrir conta quanto para gerenciar o cartão. Alguns bancos 100% digitais são conhecidos por não cobrar anuidade, mas isso acontece com o Neon? Afinal, o cartão Neon tem anuidade?

Continua após a publicidade

Vamos responder essa e outras perguntas a respeito do cartão Neon aqui. Continue a leitura para conhecer melhor este cartão!

Leia também: Cartão de crédito com aprovação imediata online: Veja os 10 mais fáceis de aprovar

Conheça o cartão Neon

O Neon é um banco 100% digital conhecido por oferecer praticidade na abertura de conta e um cartão com a função de débito e crédito junto. 

O cartão Neon possui um gerenciamento 100% pelo app. Com ele, você realiza saques na rede Banco24horas, compras online com o cartão virtual e tem acesso a diversos benefícios, inclusive da bandeira Visa

O cartão Neon tem anuidade?

O Neon é conhecido por ser um banco digital e oferecer facilidades aos seus usuários. Mas afinal, o cartão Neon tem anuidade ou não?

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta BV gratuita!

A boa notícia é que o banco Neon além de todas as suas vantagens, também oferece um cartão que não possui anuidade ou mensalidade. Com ele, você só precisa se preocupar em pagar sua fatura no final do mês e nada mais. 

No entanto, você sabe se o cartão Neon possui taxas? Para fazer uma análise completa deste cartão, vamos mostrar suas taxas e tarifas também!

Taxas do cartão Neon

Além de não pagar anuidade nem mensalidade, com o cartão Neon você quase não  paga por tarifas. 

Para emitir e encerrar sua conta, realizar transferências, fazer depósito via boleto e outras transações, você não paga por nenhuma tarifa. 

E você ainda tem direito de fazer 3 saques durante 30 dias nas redes do Banco24Horas. No entanto, os demais saques possuem um custo de R$5,90 por operação. Além disso, em compras internacionais é cobrado 4% + IOF.

Mas o que é interessante de analisar no banco Neon é sua transparência. A maioria das taxas são gratuitas, e as que possuem custo, são bem esclarecidas para seus clientes. 

Vantagens do cartão de crédito Neon

A maior vantagem do cartão Neon você já sabe: não tem anuidade. Então agora conheça algumas das outras vantagens oferecidas para clientes Neon.

Controle pelo aplicativo

Continua após a publicidade

Não precisar enfrentar as filas de bancos para tirar uma dúvida, pagar sua fatura, ver extrato, ou qualquer outra transação bancária, é realmente uma grande vantagem não é mesmo? No app da Neon você pode administrar seu cartão, acompanhar o saldo, ver extrato e realizar transações sem precisar sair de casa para isso. 

Cartão virtual

Se não enfrentar filas de bancos já parecia uma grande vantagem, imagine não precisar sair de casa para fazer compras? O cartão de crédito virtual Neon permite que os clientes façam compras online e ainda usem serviços de delivery, música, filmes e muito mais. E o valor da compra vai direto para sua fatura.

Débito automático

Você pode escolher colocar sua fatura do cartão de crédito em débito automático. Essa é uma ótima alternativa para se organizar financeiramente e ainda evitar atrasos. 

Programa Vai de Visa 

O Vai de Visa é um programa de descontos gratuitos atrelado à bandeira Visa. Com ele, você recebe descontos ao realizar compras utilizando o cartão Visa em sites parceiros. Para participar é preciso realizar um cadastro no site oficial.

Como abrir uma conta digital Neon

Para fazer um cartão Neon, você precisa antes abrir uma conta digital. E para isso, basta acessar o site oficial e clicar em “Abra sua conta”. 

Em seguida é preciso preencher o cadastro com seu nome, CPF, e-mail, celular e data de nascimento. E então, basta seguir as instruções para finalizar a abertura de conta.

Ao abrir sua conta digital Neon, você já recebe acesso ao seu cartão na função débito. Mas para ter a função de crédito junto, é preciso fazer uma solicitação no aplicativo.

Com fazer o cartão de crédito Neon

Continua após a publicidade

A solicitação do cartão de crédito Neon é feita através do app do banco. O aplicativo está disponível para download nas lojas da Google Play e Apple Store. 

Dentro do app, você deve buscar a aba “Crédito”. Feito a solicitação, você passará por uma análise onde são coletados seus dados de diversas fontes disponíveis no mercado. 

O retorno é feito por e-mail ou app em até 5 dias corridos. Mas você pode acompanhar o andamento da sua solicitação através da aba “crédito” no app.

Por que o cartão Neon não tem anuidade?

A proposta do banco digital Neon é justamente ser acessível, livre de taxas e transparente. Por esse motivo não cobra anuidade. Além disso, por ser uma banco 100% digital, não necessita de agências físicas, dispensando o atendimento presencial que geralmente acaba sendo o motivo de diversas taxas. 

E é por se diferenciar dos bancos tradicionais que o Neon não cobra anuidade nem as taxas que estamos acostumados a ver em outros bancos.

Agora você já sabe que o cartão Neon não tem anuidade e sabe como abrir sua conta e pedir seu cartão de crédito!

Leia outros conteúdos como este no blog Meu Cartão de Crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior

Nubank tem cashback? Entenda como funciona o Cartão Ultravioleta

Próximo

Cartão de crédito sem burocracia: conheça as 7 melhores opções!

Posts Relacionados