Cartão de crédito sem consulta ao SPC: Veja os melhores

Ter um cartão de crédito faz toda a diferença em nossa vida financeira. E achar um cartão de crédito sem consulta ao SPC pode ser complicado, mas não é impossível! 

Mesmo que as opções no mercado sejam poucas, ainda assim você encontra bons cartões de crédito para escolher o melhor para você. 

Então para você que está negativado e precisa encontrar o cartão de crédito ideal neste momento, acompanhe este post para ver as opções que separamos. 

Leia também: anuidade-melhores-opcoes/">Cartão de crédito sem anuidade: Veja as melhores opções

Como é feita uma análise de crédito?

A análise de crédito é feita para conhecer seu perfil financeiro e pode variar de acordo com cada instituição. Se você paga suas contas em dia ou mantém dívidas acumuladas, tudo isso é levado em consideração no momento de análise.

Portanto, com a avaliação de crédito é que se define a taxa de juros, quantidade de parcelas, o valor liberado e até mesmo, a aprovação no cartão de crédito.

Além disso, as instituições financeiras levam em consideração o seu score de crédito. Uma pontuação de 0 a 1000 que define se você pode pagar suas contas em dia, e por isso, quanto maior sua pontuação, menor o grau de inadimplência.

É por essa razão que é tão importante saber seu score de crédito. Às vezes você está insistindo em um cartão bastante criterioso e que leva todos esses fatores para definir sua aprovação. 

Continua após a publicidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, com limite de até 7 mil reais e com aprovação na hora.

pan&af_sub1=link-text&af_channel=parc&af_prt=zolya">Solicite seu cartão!

Aproveite a oportunidade

💳 O BTG+ oferece benefícios e experiências únicas para quem quer um cartão cartão de crédito sem anuidade e que entende suas necessidades.

Solicite seu cartão!

Então funciona assim: O banco pode avaliar seus dados cadastrais, restrições no nome onde avalia suas pendências com o próprio banco e pode consultar o Serasa ou SPC. E pode avaliar seu perfil de crédito, que é a etapa que  avalia o seu Score de Crédito e renda.

Cartão de crédito sem consulta ao SPC: Confira as 5 opções

Agora que você entendeu todos os critérios avaliados pelos bancos, ficou mais claro entender porque é tão difícil ser aprovado por algumas instituições financeiras.

Então mesmo que não haja tantas opções no mercado, você consegue encontrar boas opções de cartões de crédito sem consulta ao SPC. 

Cartão PAN

O Cartão consignado">PAN não possui consulta ao SPC e está disponível para negativados. A solicitação do cartão é 100% online, não possui anuidade e contém a funcionalidade crédito, mas é possível fazer saques. 

O cartão está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos federais, estaduais e municipais. Além disso, com o cartão PAN Consignado as taxas são menores do que a média do mercado. 

Cartão BMG Card Mastercard 

O Cartão BMG é um cartão de crédito consignado internacional. Seu uso é exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. 

Ele possui diversas vantagens, entre elas, as taxas de juros mais baixas do que outros cartões de crédito comuns. 

Além disso, não é cobrado anuidade e nem taxa de manutenção, possui a bandeira Mastercard e por isso é aceito em diversos estabelecimentos, e claro, não possui consulta ao SPC e Serasa. 

Cartão Daycoval

Continua após a publicidade

O Cartão de crédito Daycoval é um cartão consignado para servidores públicos aposentados ou pensionistas do INSS. O cartão possui a taxa de juros menor do que um cartão de crédito comum e não realiza consulta ao SPC.

A bandeira do cartão é a Mastercard Internacional e possibilita saques e transferências para sua conta corrente. Sendo assim, o cartão Daycoval é uma ótima opção para negativados. 

Cartão Caixa Simples 

O cartão Caixa Simples oferece as mesmas facilidades dos cartões de crédito comuns. Com ele, você pode fazer compras em lojas físicas e online, no brasil e no mundo.  

Ele é voltado para aposentados ou pensionistas do INSS e servidores federais com menos de 75 anos. Além disso, a bandeira do cartão é a Elo e não é preciso pagar anuidade para utilizar o cartão. 

Cartão Olé

Esta é mais uma opção para negativados aposentados ou pensionistas do INSS que buscam um cartão de crédito. Você pode solicitar o cartão pela internet, no entanto, a solicitação está sujeita à análise de crédito. 

O cartão Olé Consignado possui a bandeira Visa e é aceito no Brasil e no exterior. Com ele você pode fazer saques nos caixas 24 horas além das taxas e juros bastante reduzidas. 

Além disso, ele não possui custos de anuidade, emissão nem manutenção do cartão. É possível solicitá-lo sem sair de casa de forma 100% digital. 

Cartões pré-pagos: cartão de crédito sem consulta ao SPC

Os cartões de crédito pré-pago são uma outra opção para negativados que buscam um cartão de crédito. Esta modalidade possui fácil aprovação, com ele você realiza compras em lojas online e físicas.

Continua depois da publicidade

Ao invés de funcionar como um cartão de crédito comum, ele funciona na modalidade débito à vista, descontando as compras do saldo disponível. O limite é estipulado por você mesmo, pois é preciso depositar um valor para poder usar. 

Para fazer um cartão pré-pago você precisa apenas de um CPF válido, já que não é feita nenhuma análise de crédito, de renda ou de consulta do seu nome. 

Mas é importante saber que o cartão pré-pago não permite parcelar compras. No entanto, ainda assim é uma ótima opção para negativados. 

Leia também: Cartão pré-pago de crédito: 4 motivos para você adquirir esse cartão!

Qual o melhor cartão de crédito sem consulta ao SPC

Para quem busca um cartão na modalidade crédito sem consulta ao SPC, certamente os cartões mencionados anteriormente podem ajudar bastante a suprir suas necessidades.

Além disso, diferente do que muitos acreditam, é possível sim encontrar boas opções de cartões de crédito para negativados. Então, basta analisar bem quais os critérios para adquirir e escolher a melhor opção.

É claro que o melhor cartão de crédito será aquele que melhor atende suas necessidades financeiras. Mas vale lembrar que de qualquer forma é sempre bom ficar atento às dívidas, pagar suas contas em dia e estar atento ao score de crédito, pois dessa forma suas opções de cartão de crédito serão ainda maiores. 

Esse post te ajudou? Então, confira o Blog Meu Cartão de Crédito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior

Desbloquear Cartão PAN com Segurança: Veja o passo a passo

Próximo

Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado? Saiba aqui!

Posts Relacionados