fazer cartão de crédito pela internet

Cartão de Crédito Mastercard: Como fazer o seu pela internet

Cartões de credito estão cada vez mais acessíveis, e a prova disso é que hoje é possível fazer um cartão de crédito pela internet com a maior facilidade. E o melhor: com a maior bandeira de cartões do mundo.

Atualmente é a Mastercard  a maior bandeira de cartões de crédito do mundo. Além da relevância global, a Mastercard também é a principal bandeira no Brasil. Também por isso, quando se fala em bandeiras, ela é a primeira a ser lembrada pela maioria dos clientes.

Se você ainda não possui um cartão de crédito, saiba que isso pode ser mudado facilmente. Neste artigo vamos explicar o passo a passo de como fazer cartão de crédito Mastercard pela internet.

Leia também: Como fazer cartão sem anuidade? Aprenda os passos aqui!

Como fazer cartão de crédito Mastercard pela internet

Agora você já conhece um pouco mais sobre a Mastercard. Chegou a hora de saber como fazer seu cartão de crédito Mastercard pela internet.

1- Para fazer cartão de crédito Mastercard pela internet, tenha as opções reunidas

Nada mais prático do que ter diversas opções reunidas em um único lugar.

Visite a página “Encontre o seu cartão“. Lá você terá acesso a uma lista com várias opções de cartão de crédito.

2- Pesquisa direcionada

Procure, na lista, os cartões que sejam de operadoras do seu interesse.

Lembrando que os da Mastercard são fáceis de reconhecer pela marca com um círculo vermelho e um amarelo.

3- Conheça cada opção

Abra suas opções preferidas em diferentes abas do seu navegador. Dessa forma será mais fácil conhecer detalhes de cada um deles. Leia cada página com atenção.

4- Descarte o que não gostar

Depois de conhecer cada opção, fica mais fácil descartar as opções que não forem do seu agrado.

Assim sua lista seguirá apenas com cartões do seu interesse.

5- Escolha o melhor

Quando tiver descartado as opções menos interessantes, provavelmente você ficará com poucas alternativas disponíveis.

Faça uma comparação entre as poucas opções restantes e escolha o que melhor atende suas necessidades.

6- Solicitação – o último passo para fazer cartão de crédito Mastercard pela internet

Depois de decidir, é só solicitar.

Cada operadora de cartão funciona de um jeito diferente. Algumas lojas precisam que os clientes compareçam presencialmente para fazer o cadastro, por exemplo. Enquanto alguns bancos podem requerer o preenchimento de um formulário pelo site. Os mais tecnológicos podem permitir a solicitação até mesmo pelo aplicativo.

Ou seja, cada operadora tem seu próprio procedimento para emitir cartões. Assim, é impossível prever como fazer a solicitação de cada uma delas.

O ponto principal é que você tenha feito a sua escolha de forma adequada e consciente. Depois, basta entrar no site da operadora e descobrir como solicitar com facilidade.

Leia também: Conheça os diferentes tipos de cartão de crédito e suas vantagens.

Quem é a Mastercard?

A Mastercard conquistou o Brasil e o mundo prestando um serviço de excelência. Seus cartões são aceitos em dezenas de milhões de estabelecimentos espalhados por mais de duzentos países.

Sua importância é tanta que talvez seja a única bandeira de cartão que tem seu slogan lembrado pelos clientes. Afinal, quem nunca ouviu que “existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe MasterCard”?

Isso, sem falar na famosa marca com um círculo vermelho e outro amarelo parcialmente sobrepostos. Essa é a marca que estampa a maior parte dos cartões de crédito que existem no mundo.

Mastercard é Bandeira ou operadora?

A Mastercard é uma bandeira, e não uma operadora. É importante entender essa diferença para solicitar seu cartão adequadamente.

A bandeira é uma empresa responsável por movimentações financeiras. Ela serve para intermediar os estabelecimentos e a operadora do cartão.

Uma das principais utilidades práticas de uma bandeira é determinar se uma maquininha aceita pagamentos de um tipo de cartão. Por isso é tão importante ter um cartão de uma bandeira forte como a Mastercard. Dessa forma você sabe que seu cartão será aceito em praticamente qualquer lugar do Brasil e do mundo.

A operadora, por outro lado, é a empresa que emite o cartão. Isso quer dizer que quando você for solicitar um cartão, deve solicitar para uma operadora e não para a Mastercard. Operadoras normalmente são bancos, mas ultimamente outras empresas de diversos segmentos também têm atuado na emissão de cartões.

É a operadora que define algumas características como anuidade, limite do cartão e taxa de juros, por exemplo.

O que é o Mastercard Surpreenda

O Mastercard Surpreenda é o programa de benefícios da Mastercard.

A cada compra feita com seu cartão, você ganha 1 ponto. O valor da compra é irrelevante para a pontuação. É possível usar cartões de qualquer modalidade para pontuar: crédito, débito e até pré-pago.

Quanto mais você acumular pontos, melhores são as trocas que você pode fazer. Existem três tipos de troca possíveis:

  • Compre 1, Leve 2 – você troca seus pontos para levar o segundo item, pagando apenas pelo primeiro;
  • Pontos por descontos – em parceiros específicos, você troca pontos por descontos especiais em determinados itens;
  • Pontos por produtos – é possível trocar seus pontos por determinados produtos sem a necessidade de pagar a mais por isso.

Importante: O cartão precisa estar cadastrado para que o seu uso renda pontos. Esse cadastro pode ser feito no site ou no aplicativo.

Esperamos que você consiga fazer seu cartão de crédito Mastercard pela internet. Se você conhece alguém que tenha interesse em solicitar um cartão de crédito, compartilhe esse artigo.

E para mais informações sobre cartões, operadoras e bandeiras, continue acompanhando o Meu Cartão de Crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior

Como rastrear cartão de crédito enviado? Veja o passo a passo

Próximo

Cartão de Crédito Visa: Como fazer o seu pela internet

Posts Relacionados