Cartão de crédito de fácil aprovação: como fazer tudo online

Para muitos, ter um cartão de crédito pode parecer algo distante e inacessível. Realmente, existem algumas instituições bastante burocráticas que fazem uma vistoria grossa no momento da avaliação. E em muitos casos, a solicitação acaba sendo negada. Se você já passou por isso ou esta situação está acontecendo agora com você, saiba que um cartão de crédito de fácil aprovação existe e pode ser exatamente o que você procurava.

Continua após a publicidade

Neste post, vamos listar algumas opções, como conseguir e outras informações importantes que você deve saber antes de fazer a solicitação. Você vai ver que existem mais opções do que imaginava e com muitos benefícios para aproveitar!

Leia também: Cartão de crédito sem burocracia: conheça as 7 melhores opções!

O que dificulta a aprovação de um cartão de crédito?

Quando você solicita um cartão em uma instituição financeira, é realizado uma análise do seu perfil. Com base na análise, é possível conhecer o histórico financeiro e comprovar as chances que você tem de atrasar faturas ou pagá-las em dia.

E através do seu score de crédito e outras informações vinculada ao seu CPF, os bancos decidem conceder ou não o cartão para você. 

Portanto, se você tem contas que já foram atrasadas, se já esteve negativado ou está com dívidas acumuladas em seu nome, provavelmente este é o motivo de não estar conseguindo aprovação no cartão de crédito.

Mas não se preocupe, é possível conseguir um cartão de crédito de fácil aprovação, eles são bem menos burocráticos e acessíveis!

Cartão de crédito de fácil aprovação: conheça as opções

A melhor forma de entender como funciona um pan-cartoes-conheca-os-servicos-e-saiba-como-solicitar/" target="_blank" rel="noopener">cartão de crédito de fácil aprovação, é conhecendo as opções, seus benefícios, taxas e características. 

Cartão BTG Gold

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta BV gratuita!

O cartão BTG oferece as versões Gold, Platinum e Black. Você pode escolher qual se encaixa mais no seu perfil e fazer a solicitação pela internet!

O cartão Gold é a opção mais básica e também de mais fácil aprovação. Isso porque, a anuidade é gratuita e não há exigência de comprovação de renda mínima. Portanto, a solicitação é simples, sendo necessário apenas criar uma conta digital e preencher as informações pedidas. 

Além disso, é emitido na bandeira Mastercard, e você conta com os benefícios da bandeira, além de poder controlar o cartão através da conta digital. No entanto, é preciso ficar atento quanto às taxas e juros. Para juros rotativos é cobrado uma taxa de até 10,0% ao mês e parcelamento de fatura, de até 6,5% ao mês. 

Cartão Neon

O cartão Neon é conhecido por aprovar clientes com score baixo, além de não possuir anuidade nem exigência de renda mínima. 

Portanto, quem possui um score baixo e consequentemente dificuldade em ser aprovado no cartão de crédito, o Neon é o cartão ideal, principalmente para quem busca uma opção inicial de cartão de crédito.

É importante destacar as taxas e juros do cartão: Para juros rotativos é cobrado até 13,9% ao mês e parcelamento da fatura de até 12.9% ao mês. 

Além disso, por ser um banco digital, a solicitação é feita através do aplicativo Neon. Basta baixar o app e fazer a solicitação. No entanto, é importante mencionar que para solicitar o cartão é preciso ter conta corrente na Neon. 

Cartão PAN Zero anuidade

O banco PAN também disponibiliza uma opção de cartão de crédito de fácil aprovação, o PAN Zero Anuidade. Além de poder fazer tudo pela internet, tanto a solicitação quanto o controle de gastos, também não possui anuidade.

Continua após a publicidade

E mesmo com serviços básicos, o cartão conta com uma série de benefícios interessantes, como o programas de pontos, descontos em lojas parceiras e controle total pelo app PAN Cartões. 

No entanto, possui exigência de renda mínima de um salário mínimo. Além disso, possui juros rotativos de até 12,3% ao mês e parcelamento de fatura de até 12,5% ao mês.

Outras opções

Além das opções citadas acima, existem outros cartões de fácil aprovação:

  • BMG Card;
  • Banco Inter;
  • Digio;
  • Santander Free;
  • Credicard Zero;
  • PAN Mooba Visa Internacional.

Como conseguir um cartão de fácil aprovação pela internet?

Com os cartões que mencionamos anteriormente: Neon, PAN e BTG, você consegue fazer a solicitação de forma simples e totalmente online.

E geralmente esses cartões são de banco digitais, ou seja, para conseguir um cartão de crédito de fácil aprovação a solicitação é feita pela internet.

E para isso, basta acessar o site do banco que deseja fazer a solicitação, ou o aplicativo que você encontra nas lojas da Google Play (Android) e Apple Store (iPhone).

Quais os documentos necessários?

Os documentos solicitados variam de acordo com cada instituição. No entanto, geralmente os documentos solicitados são:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

Existe cartão de crédito de fácil aprovação para negativados?

Um cartão de fácil aprovação é ideal para pessoas com score baixo, que estão se relacionando pela primeira vez com cartão de crédito ou possui uma pontuação baixa de score de crédito. 

Continua após a publicidade

No entanto, alguns cartões também podem ser uma boa opção para quem está negativado. Além das opções que listamos anteriormente, também existem outras modalidades de cartões que não realizam consultas aos órgãos de proteção ao crédito. 

Veja algumas opções:

  • PAN Consignado
  • BMG Card Mastercard;
  • Inter Consignado;
  • Consignado Caixa Simples;
  • Cartão Consignado Daycoval Mastercard;
  • Super Digital Mastercard Pré-Pago.

Leia também: Cartão de crédito para negativado: conheça as melhores opções

Qual o melhor cartão de crédito de fácil aprovação?

O melhor cartão de crédito varia de pessoa para pessoa. Mas o que você deve levar em consideração no momento da escolha são os requisitos solicitados, como renda mínima, taxas e outras características que podem facilitar ou dificultar a aprovação no seu caso.

Além disso, um bom cartão de crédito deve oferecer os serviços e benefícios que façam sentido para você. E isso tudo sempre levando em consideração se terá fácil aprovação não. 

Mas lembre-se que os cartões de bancos digitais geralmente são os que possuem mais fácil aprovação, com os que citamos neste post. 

Além disso, também existem opções de cartões de lojas, cartões pré-pagos ou consignados.

Você pode aprender um pouco mais sobre outros cartões aqui no blog Meu Cartão de Crédito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior

Cartão de crédito Bmg: conheça os tipos oferecidos e como pedir um

Próximo

Cartão pré-pago internacional: confira as opções!

Posts Relacionados