cartão de credito com limite alto

Como posso conseguir cartão de crédito com limite alto?

A sensação de querer comprar um produto e não ter limite disponível no cartão de crédito para finalizar a transação é desagradável, né? Aqui você vai encontrar todas as soluções para adquirir um cartão de crédito com limite alto. Temos ainda dicas práticas, algumas sugestões para você avaliar e até indicações de cartões para quem tem o nome negativado.  

Continua após a publicidade

No entanto, é bem importante você entender algumas das regras do mercado financeiro. De forma geral, o valor disponível do limite para utilização não costuma ultrapassar os 30% da sua renda. Isso é uma regra básica, mas sempre existem exceções.

Os bancos digitais, por exemplo, estão mais flexíveis e oferecendo cartão de crédito com limite alto e até sem anuidade, com aprovação imediata online. Confira!

Como conseguir um cartão com limite alto:

Confira abaixo dicas de como conseguir e qual é o melhor cartão de crédito com limite alto. Saiba também se dá para ter um bom limite estando negativado ou com score baixo

Melhores cartões de credito com limite alto para fazer pela internet

Para facilitar a sua jornada na busca por um cartão com o limite mais generoso, separamos aqui algumas opções. De forma geral, os bancos digitais oferecem mais facilidade. Veja algumas possibilidades e também sempre leve em consideração outros benefícios.  

1. BTG+

A opção na medida certa da sua necessidade. Com o cartão BTG você avalia vantagens, possibilidades, custo e todo o suporte oferecido para escolher a melhor versão. O banco digital está abrindo a sua nova carteira de clientes. Por isso, essa é a hora correta de você adquirir um cartão do banco. Afinal, a instituição vai oferecer bem mais vantagens para o público inicial.

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta BV gratuita!

➤ Saiba tudo sobre o cartão BTG+

2. Nubank 

A liberação inicial não costuma ser muito agressiva. Afinal, essa instituição tem como premissa conhecer os seus clientes. Então, o ideal é aceitar o valor inicial, mas seguir as dicas que já elencamos anteriormente para conseguir uma boa liberação no futuro.  

A facilidade é que todo o seu controle acontece pelo aplicativo do banco. Inclusive, a solicitação de um cartão de crédito com limite alto.  

➤ Saiba tudo sobre o cartão Nubank

3. Digio 

Esse cartão costuma ter ótimos resultados. Os clientes que pagam as faturas em dia logo conseguem uma nova realocação de recurso. Além disso, as transações são realizadas pelo aplicativo. Então, você também tem a liberdade de solicitar uma revisão de limite sempre que desejar. 

➤ Saiba tudo sobre o cartão Digio

4. Trigg 

Nessa modalidade existem outras vantagens. Ao abrir a conta e solicitar o cartão, você já tem acesso imediato pelo aplicativo, antes mesmo de receber o envelope pelo Correios. Sendo assim, a sua utilização é imediata.  

Continua após a publicidade

Além disso, a Trigg costuma ser generosa e oferecer cartão de crédito com limite alto para os seus clientes. Afinal, ao desbloquear o seu cartão físico, já existe a possibilidade de solicitar um novo limite. É só seguir com os pagamentos em dia para conquistar a confiança da instituição.  

➤ Saiba tudo sobre o cartão Trigg

Dá para ter cartão de crédito com limite alto mesmo com score baixo?

Se você já foi informado em algum momento da vida que não consegue um cartão de crédito com limite alto porque tem um score baixo, saiba como mudar a situação.  

É importante saber que o score é uma pontuação utilizada pelo sistema financeiro para classificar os consumidores por seu histórico. No entanto, existem algumas possibilidades para você melhorar a sua classificação e conseguir um melhor crédito:  

  • Mantenha o seu cadastro atualizado. Se teve um aumento de salário ou conseguiu uma renda extra, lembre-se de avisar a sua instituição financeira. Isso vai aumentar o seu score e, consequentemente, terá um cartão de crédito com limite alto.
  • Quite as suas dívidas. Se possível, faça acordo com as instituições financeiras ou empresas. Assim, o seu nome deixa de ser negativado.  
  • Pague a sua fatura de cartão de crédito em dia. Isso vai ser um ponto positivo para a instituição financeira reavaliar o seu caso e até aumentar o limite.  
  • Use sempre o mesmo cartão. Com essa prática, a sua movimentação fica comprovada e, consequentemente, a instituição vai avaliar que você possui capacidade para novos investimentos.  

Leia também: Veja como aumentar o score em apenas 30 dias!

Consigo Cartão de crédito com limite alto negativado?

Teve um imprevisto e ficou com o nome negativado? Sem problemas. O mercado financeiro já oferece algumas boas opções para quem não possui um score alto. No entanto, é importante saber que para conseguir um aumento de limite você terá que manter um relacionamento com o banco e seguir com as suas faturas em dia.

Veja algumas opções: 

1. BMG Card 

Continua após a publicidade

Esse é um cartão de crédito com limite alto e pouco conhecido no mercado. A novidade é que o Banco BMG não faz consulta ao SPC ou ao Serasa. Isso significa que você consegue abrir uma conta e conquistar um cartão mesmo se tiver problemas financeiros.  

No entanto, para conseguir um limite maior é preciso conquistar a confiança da instituição. Os limites são sempre renovados, mas você precisa seguir o passo a passo que apresentamos no início desse artigo.   

➤ Saiba tudo sobre o cartão BMG Card

2. Cartão Bradesco Elo 

Uma instituição mundialmente conhecida e que oferece cartão de crédito com limite alto até para negativados.  

O Bradesco costuma manter e estreitar relacionamento com os clientes que possui. Se você atua em uma empresa privada que faz o pagamento do salário por esse banco, já tem uma grande vantagem. Isso será um facilitador para aumentar o seu limite.  

➤ Saiba tudo sobre o cartão Bradesco Elo

Além disso, os que possuem fundos de previdência privada na instituição também conseguem ainda mais vantagens.  

Confira mais conteúdo sobre cartões de crédito e para sua vida financeira no blog do Meu Cartão de Crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior

Cartão Maestro ou Mastercard: qual a diferença?

Próximo
cartão de débito para menor

Cartão de débito para menor de 18 anos: Veja as melhores opções!

Posts Relacionados