Cartão de crédito Bmg: conheça os tipos oferecidos e como pedir um

O cartão de crédito Bmg oferece diversas vantagens e facilidades para seus clientes. No entanto, para saber qual cartão solicitar é preciso conhecer bem os tipos oferecidos e as principais características como: taxas, anuidades e benefícios.

Continua após a publicidade

Pensando nisso, preparamos este post com as principais informações sobre os cartões Bmg e tudo que você precisa saber para pedir o seu.

Deseja solicitar seu cartão Bmg? Conheça as opções a seguir!

Leia também: Cartão de crédito Bmg é bom? Confira nossa avaliação aqui!

Como funciona o cartão de crédito Bmg?

O Banco Bmg, conhecido por oferecer serviços voltados para servidores públicos, pensionistas e aposentados, e também ao público em geral, tem crescido cada vez mais. Buscando inovar, o Banco criou uma conta digital que ajuda clientes a administrarem o dinheiro direito no app, na palma da mão, pelo celular com acesso à internet.

Com isso, os cartões de crédito e débito ganharam uma cara ainda mais moderna. Além disso, possuem a tecnologia contactless para realizar compras por aproximação, sem precisar passar o cartão na maquininha.

Todos os cartões oferecidos pelo Bmg têm anuidade zero. Além disso, há um programa de cashback muito vantajoso ao usar os cartões, que devolve dinheiro em gastos tanto no crédito como no débito.

Como funciona o cartão de crédito da conta digital?

O cartão de crédito da conta digital do Bmg é internacional e possui a bandeira Mastercard. Ele não possui anuidade, oferece programa de cashback e ainda o clube de vantagens com descontos exclusivos. 

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta BV gratuita!

Além disso, recentemente o Banco trouxe a novidade do cartão da conta digital junto aos cartões de time de futebol, onde você pode escolher o cartão da sua equipe e contar com vantagens exclusivas: Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco, Ceará e Barcelona.

Cartões Bmg: conheça as opções

Então agora chegou a hora de conhecer com mais detalhes as opções dos cartões Bmg. Confira:

Cartão de crédito da conta digital

É uma opção para todos os públicos. Quem faz uma conta digital sem taxas no Bmg também tem acesso ao cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao Serasa ou SPC, o que é um diferencial em relação a outros bancos.

O cartão de crédito da conta digital Bmg possui a bandeira Mastercard Internacional, o que possibilita compras em estabelecimentos e sites estrangeiros. Além disso, o cartão conta com um programa muito atrativo de cashback e saques gratuitos na rede Banco24Horas, além de um clube de vantagens com descontos exclusivos.

E programa de pontos, tem? É possível aderir ao programa Mastercard Surpreenda, com inúmeras promoções e descontos em produtos.

Cartão de crédito consignado Bmg

Na bandeira Mastercard, o cartão de crédito consignado do Bmg, também conhecido como Bmg Card, é muito parecido com o cartão de crédito convencional, no entanto, é voltado a aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Na prática, as pessoas que conseguem contratar empréstimo consignado também podem ter acesso ao cartão Bmg Consignado.

Com ele você faz saques nos caixas do Banco24Horas e ainda controla tudo pelo app. Além disso, você conta com os benefícios da bandeira e o cartão não cobra anuidade.

A grande diferença do Bmg Card de outros cartões de crédito é que o valor mínimo das faturas é descontado diretamente na folha de pagamento. Outra vantagem são as taxas de juros na modalidade rotativo, muito mais baixas em relação aos cartões convencionais.

Bmg Times

Continua após a publicidade

Para quem gosta de futebol, os novos cartões de times podem ser bastante interessantes, pois é possível ajudar o seu time do coração sempre que usar a sua conta. Você pode escolher entre os cartões dos times: Vasco, Ceará, Atlético Mineiro, Corinthians e Barcelona.

Uma das vantagens dos cartões de time é não possuir anuidade e contar com uma cobertura nacional e internacional para fazer compras no Brasil e no exterior. 

Além disso, eles possuem todas as funcionalidades do cartão Bmg como controle pelo app, cashback e sem consulta ao SPC e Serasa na hora da solicitação.

E por ter a bandeira Mastecard, um dos benefícios que você encontra no cartão é o programa Mastercard Surpreenda.

Como funciona o cashback nos cartões Bmg?

O programa de cashback do Bmg chama-se “Volta pra mim”, que retorna dinheiro na conta do cliente dentro de sete dias. São três opções de planos:

Gratuito 

O plano gratuito oferece acesso à Loja Virtual do Bmg com descontos exclusivos e cashback de 0,20% no crédito e 0,10% no débito.

Plano por R$ 19,90 

Com este plano, além de contar com acesso à Loja Virtual do Bmg, também pode receber cashback de 0,60% no crédito e 0,15% no débito.

Plano de R$ 39,90 

Neste plano, além dos descontos exclusivos, o cashback que você pode receber é de 0,80% no crédito 0,30% no débito.

Como solicitar um cartão Bmg pela internet?

Continua após a publicidade

Se interessou pelo cartão de crédito Bmg? Então saiba que solicitar o seu é bem simples. O primeiro passo é abrir uma conta no aplicativo Bmg ou no site oficial do banco.

E, para isso, basta ter alguns documentos em mãos como RG/CNH e comprovante de endereço. A solicitação do cartão de crédito estará sujeita a análise.

Leia também: Como ver o limite do cartão Bmg? Saiba o passo a passo

Cartão de crédito BMG é bom?

O cartão de crédito Bmg oferece diversas vantagens e é uma ótima opção para negativados. Além disso, você pode escolher entre diversas opções de cartões.

Seja qual for a sua escolha, os cartões Bmg oferecem muitas facilidades para os clientes, e todos possuem ótimas vantagens para aproveitar.

Então se você está pensando em solicitar um dos cartões do banco, antes faça uma análise e veja qual tipo de cartão mais combina com seu perfil.

Mas no geral, o cartão de crédito e a conta digital são ótimas opções já que não há cobrança de anuidade, as taxas são abaixo do mercado e ainda pode ser uma boa alternativa para negativados. 

Ainda tem dúvidas sobre qual cartão escolher? no blog Meu Cartão de Crédito você conhece outras opções de cartão de crédito e confere conteúdos como este!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior

Pedir cartão de crédito Neon: saiba o passo a passo para ter o seu

Próximo

Cartão de crédito de fácil aprovação: como fazer tudo online

Posts Relacionados