BTG+ Go

BTG+ Go: Adeus, filas! Conheça a tag e comece a usar

Graças a parceria do Banco BTG com a Veloe, a conta digital oferece aos clientes um adesivo que permite o pagamento automático de pedágios e estacionamentos, sem filas. O benefício, que faz parte de um serviço exclusivo para correntistas, é chamado de BTG+ Go!

Para entender como contratar e ter acesso aos detalhes do BTG+ Go, reunimos as informações mais importantes para você!

Como funciona a BTG+ Go

A tag é gratuita para correntistas do Banco BTG que assinarem o Plano Premium BTG+. Dessa forma, além de ter um serviço exclusivo que oferece ao cliente diversos benefícios, eles ainda ganham acesso ao adesivo de pagamento automático promocionalmente grátis por 90 dias.

Atualmente, o adesivo de pedágio BTG+ Go está ativo em 100% das estradas e rodovias com pedágios no Brasil. Além disso, permite o acesso de pagamento automático em mais de 300 estacionamentos, como aeroportos, centros comerciais, shoppings, entre outros.

Como contratar o BTG+ Go

Para ter acesso ao BTG+ Go é preciso ser correntista do banco digital BTG+. Além disso, é necessário solicitar a assinatura do Plano Premium, que oferta a tag por 90 dias gratuitamente.

Assim que o correntista assina o Plano Premium, deve solicitar a tag para recebê-la.

Detalhes do Plano Premium BTG+

Os clientes que optarem pela assinatura do Plano Premium recebem um upgrade na conta.

O primeiro mês de assinatura é gratuito, e depois desse período a mensalidade é de R$ 29,90, debitada automaticamente na conta do correntista. 

Conheça os detalhes do Plano Premium e apaixone-se:

  • Saques ilimitados em caixas eletrônicos do Banco24Horas;
  • Assinatura gratuita dos produtos Exame Research;
  • Limite do cheque especial com 10 dias sem juros, todos os meses;
  • Gestão de funcionários domésticos (sistema que pode ajudar na hora de lidar com questões trabalhistas);
  • Plano Serasa Premium grátis para consulta de CPF e CNPJ, além de dicas financeiras.

Como utilizar a tag BTG+ Go

Ao receber o adesivo, o cliente deve colar no painel do veículo. Para utilizá-lo, é só aproximar o carro de uma cancela de pedágio ou estacionamento de pagamento automático e o acesso será liberado. O serviço está disponível em estacionamentos, shoppings, centros de compras e até em aeroportos.

A ideia é que o cliente não pare em pedágios ou pegue filas. Dessa forma, economiza tempo do seu dia a dia!

Gestão financeira: o BTG ajuda!

A plataforma do banco digital entende as necessidades dos clientes de acordo com seu perfil. Sendo assim, sugere e entrega soluções financeiras que facilitam o controle de suas finanças.

Dentro do app, a funcionalidade Dicas pode ser muito útil e precisa ser destacada! Com ela, os usuários recebem novidades e tutoriais sobre como usar o app de forma personalizada, de acordo com seus hábitos financeiros.

Ao navegar pela plataforma, o correntista pode acompanhar gastos, saldo investido, gerir a conta corrente no BTG+, além de verificar o portfólio de investimentos do BTG Pactual digital.

Além de tudo isso, é importante destacar que a gestão de pagamento é rápida e prática! Os boletos emitidos em nome do cliente pelo Débito Direto Autorizado (DDA) são automaticamente identificados pelo app para facilitar o pagamento na hora ou agendamento da transação.

O cliente ainda conta com a funcionalidade Sinc BTG+, que faz a sincronização de contatos do celular de quem também tem conta no banco para transferências em tempo real. O que facilita bastante o dia a dia!

Importante lembrar que a conta é gratuita, sem taxa de abertura ou de manutenção, e oferece transações ilimitadas.

Você conhece o Limite+ do BTG?

A ideia do serviço é oferecer um limite de crédito aos usuários, ou seja, uma margem de dinheiro extra. É uma excelente forma para ajudar os clientes com imprevistos ou em situações emergenciais.

O Limite+ é um limite de crédito que está sempre disponível na conta corrente. Algumas vantagens do serviço:

Sem contratação por uso

Você não precisa fazer uma nova contratação toda vez que você quiser utilizar o Limite+. Depois da primeira ativação pelo app, ele estará sempre disponível!

Disponibilidade

O Limite+ BTG pode ser usado a qualquer momento, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Aprovação

O Limite+ do BTG funciona como se fosse um empréstimo. Ou seja, você usa um dinheiro que ainda não tem. Porém, ele tem a vantagem de ser pré-aprovado. Você não precisa de documentação, comprovantes e esperar um tempo sempre que for usar. Depois de ativo, pode usar quantas vezes quiser.

Taxas

Todo serviço de empréstimo, sem exceção, tem alguma cobrança. Com o Limite+ do BTG não seria diferente. A taxa, nesse caso, é de até 8% ao mês. Por isso, recomendamos que o uso do Limite+ seja moderado. Se for usar, deixe para quando realmente tiver um imprevisto. 

Tirou todas as dúvidas sobre a tag BTG+ Go?

Se você gostou do nosso conteúdo e quer saber mais sobre finanças, dicas e curiosidades, acompanhe o blog. Estamos muito satisfeitos em te ver por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
o que é dv

O que é DV da conta? Tire as suas dúvidas aqui!

Próximo

O que é cartão Contactless? Veja como funciona e dicas de segurança

Posts Relacionados