app btg

App BTG+: conheça o app vai revolucionar suas finanças

O ano de 2021 chegou com a abertura do banco BTG+ para todos que querem ter uma conta em um dos bancos digitais mais inovadores do país. E para conseguir abrir essa conta, o primeiro passo é baixar o App BTG+.

É através do aplicativo que o correntista consegue movimentar sua conta e fazer a gestão de suas finanças com o que há de mais moderno e seguro na área. Ficou curioso para saber como funciona e quais os benefícios deste aplicativo? 

Neste artigo, você confere as principais informações sobre o App BTG+. Além disso, conhece as suas vantagens e como ele tem facilitado a vida dos correntistas do BTG+.

Vamos lá? Então continue sua leitura!

O que é o App BTG+?

O app BTG+ é a ferramenta que permite a criação de uma conta e o uso de todas as soluções do banco BTG+.

O banco, que adota o conceito de “full banking”, funciona através deste aplicativo. Ele conta com todos os serviços bancários e financeiros tradicionais, além de oferecer outros benefícios aos correntistas.

Além disso, é através desse app que o cliente passa por um onboarding, que nada mais é do que o processo de integração com o banco.

Continua após a publicidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, com limite de até 7 mil reais e com aprovação na hora.

Solicite seu cartão!

Aproveite a oportunidade

💳 O BTG+ oferece benefícios e experiências únicas para quem quer um cartão cartão de crédito sem anuidade e que entende suas necessidades.

Solicite seu cartão!

Em resumo, esse aplicativo possui todas as funções que um correntista precisa para controlar sua vida financeira de um só lugar, quando e onde quiser.

Conheça mais sobre as funcionalidades do aplicativo do banco BTG +.

Como funciona o App BTG+

O App BTG+ oferece uma experiência única aos seus clientes. E isso acontece, principalmente, graças à funcionalidade “Dicas”.

É neste espaço que o cliente tem acesso às novidades, tutoriais e dicas personalizadas de acordo com os seus hábitos financeiros.

Já a função “+” acompanha o cliente por toda navegação no aplicativo. Ao clicar neste botão é possível acessar as seções: conta, cartão BTG+ e investimentos.

Em “Cartão”, ao utilizar a opção “+”, o cliente pode configurar seu cartão de crédito, consultar senha, alterar a data de vencimento da fatura, ativar o aviso de viagem, entre outras funcionalidades. 

Através do aplicativo, o correntista acompanha os seus gastos diários e os seus investimentos. Tudo em um mesmo lugar.

Continua após a publicidade

Além, é claro, de fazer as operações básicas de um banco, como conferir o saldo ou realizar transferências. Também pode acompanhar suas movimentações entre a conta corrente BTG+ e a conta de investimentos do BTG Pactual Digital.

Quais as vantagens do App BTG+

A principal vantagem do App BTG+ é que ele permite que o usuário fique integrado com o BTG+ em seu dia a dia, possibilitando a resolução de diversas tarefas a partir de um simples clique.

Além disso, como parte da cultura inovadora do BTG, o aplicativo tem a mais alta tecnologia e permite que o correntista tenha uma experiência personalizada. Assim, pode cuidar melhor e com muita segurança de suas finanças e investimentos.

Como explicamos no tópico anterior, o aplicativo possui uma funcionalidade que, através da inteligência artificial, entende os hábitos financeiros do usuário e passa a dar dicas e orientações personalizadas com base neste aprendizado.

O app BTG+, mesmo sendo um sistema tecnológico, busca sempre oferecer aos usuários um atendimento humanizado, mas com toda a rapidez, eficiência e segurança que só a tecnologia pode nos oferecer.

Outra vantagem desse aplicativo é que ele permite uma integração entre as contas do banco BTG+ e do BTG Pactual Digital, facilitando ainda mais a vida dos usuários e cuidando das transações de forma segura e muito mais eficiente.

Como baixar 

Agora que você já sabe como funciona e quais as vantagens do App BTG+, prepare-se para o download!

Continua depois da publicidade

O aplicativo está disponível nas lojas App Store e no Google Play e é gratuito.

Ao baixar o aplicativo, o usuário pode solicitar a abertura de uma conta no banco BTG+ clicando em “Criar Nova Conta”.

A partir de então, ele deverá apresentar alguns documentos e também enviar uma selfie. Entre os documentos solicitados estão documento de identificação com foto (RG, CNH, Passaporte, Carteira Profissional, entre outros) e comprovante de residência emitido há pelo menos 90 dias.

É importante ressaltar que para abrir uma conta no BTG+  é preciso ser maior de 18 anos, estar com o CPF regularizado na Receita Federal e ainda ter uma conta bancária em outra instituição financeira para que possa enviar recursos para o BTG. A análise da solicitação costuma acontecer no mesmo dia.

Já para os clientes do BTG Pactual Digital esse processo é ainda mais simples, basta baixar o App BTG+ e solicitar a criação da conta. 

Com o App BTG+ e todas as vantagens deste banco digital você pode simplificar a sua vida financeira e ainda contar com diversos benefícios e até mesmo investir, com segurança, em um fundo de investimentos.

Não perca mais tempo! Prepare a sua documentação, faça o download do App BTG+ e aproveite todas as vantagens, inovação e segurança que o banco BTG + oferece para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
como bloquear o cartão do bolsa família

Como bloquear cartão Bolsa Família roubado em passos rápidos

Próximo
Serase ECred

Serasa eCred é confiável? Descubra já e veja como funciona

Posts Relacionados